edinburgo

Intercâmbio em cidades com poucos brasileiros #1

Aproveite seu intercâmbio para praticar a imersão completa na Língua Inglesa

Ao fazer um intercâmbio para aprender ou aprimorar o Inglês, existem algumas armadilhas que podem  fazer com que o seu estudo da língua não seja tão produtivo; a principal delas é a convivência com muitos conterrâneos, afinal, você acaba naturalmente se comunicando em Português e perde a oportunidade de intensificar sua imersão no Inglês e na cultura local. O Yázigi Curitiba separou algumas cidades para você fazer intercâmbio que costumam receber menos brasileiros; aqui você confere 5 dessas cidades!

  • Adelaide, Austrália: Com 1,5 milhões de habitantes, Adelaide é uma cidade charmosa próxima ao mar com muitos restaurantes e cafés cercados de áreas verdes. Adelaide é a capital de South Australia, conhecido como o estado dos festivais e que recebe muitos eventos culturais.

adelaide

  • Belfast, Irlanda do Norte: com pouco mais de 300 mil habitantes, Belfast, capital da Irlanda do Norte é uma cidade pequena e fascinante, cercada por belas montanhas e palco de manifestações artísticas. É também uma das cidades mais baratas do Reino Unido para fazer intercâmbio.

belfast

  • Christchurch, Nova Zelândia: a maior cidade da ilha Sul, Christchurch é uma das cidades mais simpáticas da Nova Zelândia, conhecida como a “cidade jardim”. Lá você pode esquiar, jogar golfe, pular de bungy, fazer rafting, mountaing biking, windurf e ainda visitar os melhores vinhedos do mundo.

christchurch

  • Galway, Irlanda: pequena e com atmosfera de interior, Galway é uma das cidades mais charmosas da Irlanda, conhecida por ser uma das cidades que mais preservou a cultura e tradição do povo irlandês. Com clima boêmio e receptivo, é uma das cidades que mais tem atraído estudantes do mundo todo!

galway

  • Edinburg, Escócia: Edimburgo é considerada uma das mais belas capitais da Europa, com arquitetura e paisagens de tirar o fôlego! O país mantém incríveis tradições culturais como as gaitas de fole e os kilts coloridos, além da estrutura medieval que confere um ar místico e misterioso à cidade!

edinburgo

Quer saber mais sobre Intercâmbio? Fale com a gente!